Acesso Livre Pós-Graduação em Paisagismo

POS-GRADUACAO-PAISAGISMO-BRASILIA-CURSO

4 Aulas da Pós-Graduação em Paisagismo Grátis p/ Você!

Este é um presente exclusivo, porém com tempo limitado! Se você chegou até aqui, nós da Escola de Paisagismo de Brasília com a Faculdade JK, reconhecemos que faz parte do grupo de profissionais que quer chegar mais longe em sua carreira!

Você terá até o dia 8 de Abril de 2021 para assistir gratuitamente estas 4 aulas da Pós-Graduação em Paisagismo.

Aproveite!

Dias
Minutos
Segundos

Ser um profissional completo, isso muda o jogo! Aula inaugural Pós-Graduação em Paisagismo

A Engenheira Agrônoma e Coordenadora da Escola de Paisagismo de Brasília, Simone Ribeiro dá as boas vindas aos alunos da Pós-Graduação em Paisagismo, e traz informações importantíssimas sobre esta que é uma carreira em ascensão!

Podas: Introdução da técnica em vários tipos de vegetação.

Uma das fundamentais técnicas que você precisa dominar na implantação de projetos de paisagismo, Simone Ribeiro apresenta a primeira aula de podas da Pós-Graduação em Paisagismo.

Podas parte 2: Dicas e melhores práticas na implantação e manutenção de jardins.

Em continuidade à aula anterior, neste vídeo você vai receber dicas e as melhores práticas para implantação e conservação de jardins já executados, mantendo sempre em alta qualidade e eficiência as plantas utilizadas.

Desenho Artístico: Um diferencial que você pode ter em sua carreira

Escolhido entre os principais profissionais do mercado nacional como um dos diferencial, saber desenvolver esboços ilustrados permite encantar clientes. Aprenda os fundamentos desta técnica nesta última aula.

Garanta sua vaga na Pós-Graduação em Paisagismo

Temos uma boa notícia para você, mas não podemos esperar muito! Continue sua Pós-Graduação com condições especiais.

FALE AGORA COM UM DE NOSSOS ATENDENTES, clique no botão abaixo: